O Carrefour mantém o plano de revitalização de suas lojas e inaugura mais uma unidade sob o conceito Nova Geração. Desta vez, trata-se do hipermercado localizado em Pinhais (PR). Essa é segunda filial com o novo formato em operação no Estado. A abertura marca o 40° hipermercado do modelo inaugurado no País.

A remodelação trouxe à loja um layout mais moderno, com iluminação diferenciada e corredores maiores. A principal mudança está na área de mercado que abrange açougue, peixaria, hortifrúti, padaria, frios e peixaria, onde o cliente tem uma visão 360° dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados.

O modelo contempla ainda mudanças nos corredores, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para o melhorar a visualização dos sortimento, em especial a seção de FLV. O plano de revitalização é baseado em pesquisas qualitativas feitas com os clientes, que demandam por lojas modernas, serviço de qualidade e mix diferenciado, e prevê fechar 2016 com 60 lojas Nova Geração.

Por Supermercado Moderno