A partir desta semana, o Shopping Metrô Santa Cruz será o primeiro centro de compras do País a oferecer serviço de delivery próprio. Disponível no site do shopping e no aplicativo Pedidos Já, o Santa Cruz Metrô Delivery vem para reunir num só local cardápios de diversos restaurantes e operações de gastronomia presentes no empreendimento.

Inicialmente, o serviço conta com a participação dos restaurantes Koni, Seletti, Spoleto, Subway e Vivenda do Camarão, e irá funcionar de segunda a domingo, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos também das 11h às 15h. As entregas são realizadas para as regiões do entorno do shopping com limite de até 6 km.

“O Metrô Delivery já oferece entrega de restaurantes que até então não trabalhavam com o serviço de delivery em São Paulo, como Seletti e Vivenda do Camarão. O diferencial do Santa Cruz Metrô Delivery é que todo o contato e entrega são realizadas pelo shopping”, afirma em nota Vilmar Verdade, Superintendente do Shopping Metrô Santa Cruz. O executivo destaca que o próximo passo é, com o tempo, ampliar tanto as opções de gastronomia disponíveis quanto os horários do serviço.

(Por NoVarejo – Escrito por  Danilo Barba) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM