A Fast Shop inaugurou na última sexta a maior loja mobile da marca, no Shopping Center Norte, em São Paulo. “A nossa nova loja oferece uma experiência completa ao consumidor, pela oferta da solução mais adequada ao perfil de cada cliente”, informou em nota Carlos Paschoal, diretor da rede.

Com 300 metros quadrados, a loja oferece oferece smartphones, tablets, acessórios, smart áudio (docks), smart watchs, notebooks, além de serviços de suporte informática, seguro contra roubo e furto e garantia estendida original dos produtos comercializados na loja, além de comercializar planos de voz e dados das operadoras.

A loja contará com equipe de especialistas para orientar o consumidor a escolher o aparelho, serviço, plano e a operadora ideal para cada necessidade de uso.

“Buscamos sempre aprimorar nosso mix de lojas e trazer opções para os consumidores que estão cada vez mais antenados e buscam soluções que otimizem tempo. Este é um modelo de loja que ajuda nestes aspectos e oferece aparelhos modernos e serviços amplos”, afirmou em nota o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

(Por NoVarejo – Escrito por  Camila Mendonça) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM