Pensando na diversidade de casais apaixonados e na preservação do planeta, neste Dia dos Namorados a Levi’s® recicla suas sobras de produção de jeans e cria lindos bonecos feitos a mão para dar aos consumidores que comprarem o presente do namorado e namorada nas lojas da marca. Além de reaproveitados, os jeans utilizados para a confecção dos bonecos não tem lavagem, ajudando a reduzir o consumo de água. 

Batizados de bonECO, por serem totalmente reciclados, foram criados seis diferentes estilos de meninos e meninas para que o consumidor escolha os que mais combinam com o perfil do casal. A embalagem desenvolvida para a data transmite a intenção da Levi’s® de que o presente seja perfeito para qualquer tipo de casal. A novidade já está disponível na loja Levi’s® RibeirãoShopping.  Para completar a campanha, a marca produziu quatro vídeos com os bonECOs, com histórias curtas e apaixonantes, que podem ser conferidos nos canais www.facebook.com/levisbrasilwww.twitter.com/levis_br ewww.youtube.com/user/liveunbuttonedbrasil.

A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.

(Por Mundo do Marketing – 08/06/2011)