A rede de fast fashion C&A inicia, nesta sexta-feira, a venda online de seus produtos. O novo canal foi idealizado para oferecer uma nova experiência aos consumidores por integrar na sua concepção a curadoria de moda. A plataforma conta com o projeto “Com que look eu vou?”, permitindo que as clientes tirem dúvidas sobre a combinação das peças em tempo real pelo site ou no televendas.

O e-commerce oferecerá todas as linhas disponíveis nas lojas do país, inclusive as coleções especiais assinadas por estilistas e marcas renomadas, permitindo que todos tenham acesso aos produtos, já que essas roupas eram destinadas apenas a um grupo de lojas. Os clientes que optarem pela compra online terão até 30 dias para a troca das peças que poderão ser feitas, também, nas lojas físicas.

Outra novidade da marca é sua entrada na folia. A partir da próxima segunda-feira, dia dois de fevereiro, a rede começa a disponibilizar em todas as lojas a coleção especial de camisetas masculinas com frases inspiradas em marchinhas de carnaval. “Se você pensa que cachaça é água”, “Mamãe passou açúcar em mim”, “Rema, rema, rema, remador” e “Mulata bossa nova” são algumas estampas das peças. O preço das camisetas é de R$ 25,90.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM