A aliança entre Abrasce e ESPM abre as inscrições para a quarta turma do Curso de Extensão Marketing para Shopping Centers. Voltado para gestores das áreas de Marketing, Comercial, Administrativa e Operacional do segmento, o curso tem por objetivo ampliar o conhecimento de marketing dos profissionais por meio da análise temas que envolvem o planejamento estratégico de comunicação.

Inserção dos malls nas redes sociais, definição de mix de lojas, posicionamento, ambientação e relacionamento com os lojistas estão entre os principais pontos discutidos ao longo do curso, que tem coordenação geral do professor Ricardo Pastore – Coordenador de Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM – e coordenação técnica de Fernanda Valenti – Gerente de educação da Abrasce.

Com carga horária de 40 horas, o Curso de Extensão Marketing para Shopping Centers é ministrado de 2ª a 6ª feira no campus da Pós-Graduação da ESPM, e oferece aos profissionais do setor uma visão mais atual e aprofundada dos conceitos de marketing aplicados ao segmento, abordando temas como comportamento do consumidor, varejo em shopping centers, gerenciamento de crises, marketing de varejo, comunicação e branding.

As matrículas seguem abertas até o próximo dia 26, e podem ser feitas por meio do site da ESPM (http://www.espm.br/Candidato/Cursos/SP/Pages/ShoppingCenters.aspx) ou no Campus da escola, localizado na Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana. Para saber mais, o candidato pode solicitar informações pelo e-mail [email protected].