A Seda instalou uma máquina que funciona como um posto de reciclagem. A empresa irá trocar embalagens descartáveis de shampoos de qualquer marca por bônus de celular. Os créditos serão válidos para as operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi. A iniciativa contribui com o trabalho da WWF-Brasil, ONG que faz parte de uma das maiores redes independentes de conservação da natureza, atuando em mais de 100 países e que apoia cerca de cinco milhões de pessoas.

A ação ocorrerá durante todo o mês de outubro na estação República, do metrô de São Paulo e faz parte do lançamento da linha Seda Recarga Natural. O lançamento contém ingredientes extraídos da natureza, como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira que ajudam a devolver a vitalidade do cabelo. O objetivo da empresa é fortalecer o compromisso com o meio ambiente e com o cuidado dos cabelos, utilizando matérias-primas naturais.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM